domingo, 30 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME -14° Capitulo - 2° Temporada


Take me home- 14° Capitulo- 2° Temporada

Capitulo anterior AQUI

 S/N P.O.V

S/N:
-Meu Deus... Eu não to gravida, Ufa ai que alivio.

Nossa que sufoco, foi como se estivesse saído um peso das minhas costas, acho que foi só um enjoo qual quer.

Não vou ter que desistir da minha carreira de ballet, e nem Harry vai ter que se preocupar pois não estou gravida!!!!!

Acho que devo contar para o Harry certo ? Certo!

Sai do banheiro e ele estava sentado na cama de cabeça baixa.

S/N:
-Harry...~ele me interrompe, se levanta e vem até mim, ele pega na minha mão e começa a falar~

Harry:
-Antes de você falar qual quer coisa quero dizer que te amo, e que se você estiver gravida de mim, eu vou assumir, não ligo de você estar gravida pois eu te amo, e nada vai mudar, vamos criar esse filho junto, tudo bem que esse Harryzinho veio antes do que eu esperava, mas não importa, vamos cuidar dele e vamos ser feliz ~Harry para de falar para respirar, pois tudo que ele falou, ele falou tão rápido que em respirou, ele ia continuar a frase mas eu o interrompi~

S/N:
-Foi muito lindo tudo que você falou, mas eu não estou gravida!!

Harry:
-Jura??

S/N:
-Sim o teste diz que não estou gravida!

Harry:
-Graças a Deus ~ele me abraça e me gira me tirando do chão, acho que ele devia estar tão aliviado quanto eu~

Harry:
-Não que eu não quisesse ter um filho, mas por enquanto vamos ficar como estamos.

S/N:
-Concordo plenamente!

Harry:
-Mas o que foi aquele enjoo e aquele quase desmaio ?

S/N:
-Provavelmente nada, ou uma queda de pressão, acho que você abusou muito de mim noite passada ~ele riu~nunca gastei tanta energia, como naquela noite ~ambos rimos~

Harry:
-Eu te amo, muito ~me beijou~ muito ~me beijou~ muito ~me beijou

S/N:
-Eu também muito ~o beijei~ Mas agora eu vou pra casa, vou desarrumar minhas malas.

Harry:
-Posso ir junto ? Tenho o resto da tarde de folga

S/N:
-Claro que pode

Me despedi dos meninos e fomos para a minha casa.
Dei um oi geral pra todo mundo de casa, S/A, Lucas.

S/N:
-Pera esta faltando alguém, cadê a Ashley? ~perguntei para o Lucas~

Lucas:
-Foi para sua casa

S/N:
-E você não foi com ela por que ???

Lucas:
-Por nada, apenas quis ficar em casa

S/N:
-Estranho, mas blz

Eu e Harry subimos, e eu comecei a desfazer as malas, e o Harry estava me ajudando.

Harry:
-Woow ~disse pegando um par de lingerie que estava na minha mala ~

S/N:
-Ai você é um mané ~rimos~

Acabamos de arrumar as malas, apesar de Harry pegar casa uma de minhas lingerie.

Harry:
-Quer dar uma volta por ai ?

S/N:
-Claro, e Harry se não for muito chato podemos chamar o Lucas, é que ele ta aqui sozinho, e deve ter acontecido alguma coisa entre ele e a Ashley para ele estar assim.

Harry:
-Claro que ele pode ir junto ele é meu cunhadinho, ok isso soou um pouco gay ~ri ~

Descemos e Lucas estava jogado no sofá, não pensei duas vezes e pulei em cima dele.

S/N:
-Luka eu e o Harry vamos dar uma volta por ai, quer vir junto ?

Lucas:
-Não, obrigado, não estou a fim de sair

S/N:
-Ahh para Lucas, vamos sim, vai lá se arrumar

Lucas:
-S/N...

S/N:
-Lucas... pode ir nem vem vai se arrumar.

Ele levantou do sofá e eu bati na sua bunda (mas é claro só de brincadeira, ele é meu irmão, por favor)

Lucas:
-Ei!

S/N:
-Aprendi com o Styles ~Harry riu, e eu também~

Lucas:
-Rumm, deixa você em Styles ~todos rimos~

Lucas logo subiu para se arrumar.

Harry:
-Aprendeu direitinho ~ele deu um tapa na minha bunda, e eu ri ~

S/N:
-Sou uma boa aprendiz ~dei um de volta na dele~

Harry:
-Não só boa, mas muito bonita também! ~me beijou, e um super beijo~

Lucas:
-Espero não ficar de vela, nesse passeio.

Eu ri entre o beijo, o que fez nos o interrompermos.
Saímos de casa com o carro do Lucas, acreditam que até hoje eu não sai pra dar uma volta com o carro do Lucas.

S/N:
-Nossa, primeira vez que ando no seu carro

Lucas:
-Pois é, isso que dá só ficar com o Harry, e não ligar para o seu irmão que tanto te ama né!

S/N:
-Ahh sabe que eu te amo né Lukinha ~dei um beijo em sua bochecha~

Harry:
-Acho que eu é que vou ficar de ar nesse passeio ~todos rimos~
Fomos de carro até o Starbucks, pegamos nossos cafés.


Acabamos de tomar, e fomos dar uma volta pela London Eye.



O dia foi muito divertido, eu estava sentindo falta de sair com o Lucas, e sair com o Lucas e Harry foi muito legal.

Passamos o dia andando, e tiramos varias foto, e os paparazzi tiravam fotos nossas. Harry tirou uma foto nossa que particularmente ficou muito perfeita.


*Blair and Chuck <3*

Resolvemos ir jantar no Nando’s e é claro que chamamos os meninos, se não o Niall nos mataria se 
soubesse que jantamos no Nando’s e não chamamos ele.

Chegamos no restaurante primeiro que todos os garotos mas logo eles chegaram.
Comemos e rimos muito.

[...]

Estávamos a caminho de casa e o Harry iria dormir lá.

Tomei um banho e coloquei meu pijama. Fui para sala e me juntei a Harry e Lucas que iam começar a assistir um filme.

[...]

S/N:
-Vamos subir amor, estou cansada.

Harry:
-Vamos, claro

S/N:
-Boa noite Lucas

Lucas:
-Boa noite casal

Harry:
-Boa noite

Subimos e eu me deitei, e percebi como o dia de hoje foi perfeito, era incrível como um dia com nada de especial, como do exemplo apenas andamos pela cidade nada de mais, não fomos em festa e nem nada, então um dia realmente importante é aquele com onde você passa com quem você ama.

Harry:
-Boa noite, meu amor

S/N:
-Boa noite ~selei o Harry, e dormimos de conchinha,  e eu inalava cada vez mais aquele perfume maravilhoso, que sempre estava consigo ~

Continua...

Espero que tenham gostado amores.

Eu nunca deixaria vocês gravidas não com 18 anos hsahsuahsuha, ao longo da fic quem sabe... mas por enquanto não usahusha.

Daqui a pouco vou deixar uma postagem falando um feliz ano novo para cada uma de vocês e um aviso de quando vou postar o próximo capitulo, então por favor leiam.

15 Comentários, por favor.

Beijos

Lari



13 comentários:

  1. Já tava morrendo de saudade da fic hahaha amei os últimos capítulos, muito fofos .. Ahh, feliz ano novo pra vc também! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. UFFFFFA OMG quase tive um infarto aqui!! amei!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito? Sim ou Claro???

    ResponderExcluir
  4. ufaa ainda bem que ela não estava grávida!

    ResponderExcluir
  5. fiquei doixa no outro cap! quer me mataaar??

    ResponderExcluir
  6. uffa ainda beem que eu nao estou gravida ahsuahsuha
    eu iria ficar muito feliz mais ia acabar com
    a minha vida e minha carreira de bailarina
    continuuaa liinda ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  7. Amei ta tudo lindo E INDA BEM QUE NÃO FIQUEI GRAVIDA PQ NÉH ...
    ass: Vick

    ResponderExcluir
  8. Gente comenta para eu poder ler o prox. capitulo!

    ResponderExcluir
  9. Aaa que alivio rs, mas continua amore

    ResponderExcluir
  10. ta muiiito bom continua

    ResponderExcluir
  11. Ufa que alivio, continua que eu to amando seu imagine, nao demora por favor

    ResponderExcluir